domingo, 4 de setembro de 2011

Nova campanha da Coca-Cola Zero



A nova campanha de Coca-Cola Zero na gringolândia conta a história de um cara que, não satisfeito com a primeira coisa que lhe ofereciam, sempre perguntou: “e…”. 

E a cada “e…” uma infinidade de coisas boas. Mas quando você bebe Coca-Cola Zero, descobre que essas boas coisas já vem de cara, então o que significa o “e…”?

Um excelente filme, que me lembrou um pouco a pegada “Pode ser?” da Pepsi aqui no Brasil, apesar da abordagem e intenção serem completamente distintas.


Confira o comercial:



Um ótimo comercial, muito boa a sacada de que quando você bebe coca-cola zero não tem que perguntar "e..." pois coca zero é tudo e um pouco mais. E, não sei se foi essa a intenção, mas o comercial te faz pensar: pra que se contentar com pouco? quando você pode se arriscar e obter muito mais do que o que desejava. 
Fonte: Brainstorm9

Nenhum comentário:

Postar um comentário