domingo, 21 de agosto de 2011

Guaraná Antarctica: comemoração de seus 90 anos


No dia 18 de agosto de 1921 o Guaraná Antarctica estampava as primeiras páginas dos principais jornais de São Paulo com um anúncio sobre o lançamento do refrigerante. Para celebrar estes 90 anos de energia que contagia o Brasil, a DM9 reviveu as peças nos mesmos veículos e, para provar o sucesso da marca no mercado, a agência fez uma pequena interferência, incluindo uma faixa colorida mostrando as garrafas de Guaraná Antarctica.


Há 90 anos, Guaraná Antarctica tem conquistado o paladar dos brasileiros e estrangeiros, tornando-se um sinônimo de produto genuinamente brasileiro com seu sabor único e autêntico. O Guaraná Antarctica é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná, com mais de 41% de participação de mercado no Brasil. É distribuído em cerca de 1 milhão de pontos-de-venda em todo o país. O portfólio também conta com o Guaraná Antarctica Zero, Guaraná Antarctica Açaí e o Guaraná Antarctica Ice, primeiro refrigerante do Brasil com efeito cooling.




2 comentários:

  1. Muito Interessante saber que um produto genuinamente brasileiro tenha todo esse Setor Disponível, onde lidera com folga, além de ser credenciado em vários outros países como ótima aceitação!

    ResponderExcluir
  2. É, como diz o slogan, O Original do Brasil.

    ResponderExcluir